28/04/2024 13 visitantes.
DeutschEspañolFrançaisEnglishItaliano
logo
Fédération Internationale de Bâtons de Défense et Disciplines Associées
• Parceira do Ministério da Educação Nacional francesa.
• Declarada no Ministério da Juventude e Desportos francês.
• Organismo de formação profissional.

Centro de Tempos Livres para Jovens da Policia Nacional Francesa.
Julho - Agosto 2004, Sète.

A F.I.B.D/D.A, parceira do Centro de Tempos Livres para Jovens da Policia Nacional.

Durante os meses de Julho e Agosto, a F.I.B.D/D.A, através do seu fundador Américo Silva, colaborou no enquadramento de várias actividades desportivas organizadas pela Pol�cia Nacional. Numerosos aderentes da F.I.B.D/D.A,pol�cias e militares, de França e de Espanha, vieram visitar-nos , durante a realização desta accão excepcional. Agradecemos ao Tenente da Pol�cia Nacional Jean Louis Sanchet , Director Técnico da F.I.B.D./D.A. e em particular ao Octávio, nosso representante em Espanha e aos dois membros da delegação Espanhola, que nos deram o seu apoio de forma incondicional e expontânea.

O grupo de participantes em companhia dos membros da Pol�cia e dos convidados de honra estrangeiros.
Octavio, representante da F.I.B.D/D.A. em Espanha, ajudando na distribuição da refeição do meio-dia. Octavio tomando o lanche com os participantes.
Os membros da Pol�cia posando com os Jovens em frente ao ve�culo de informação e prevenção anti droga da Policia Nacional francesa. Alguns membros da Pol�cia Nacional Francesa em companhia dos seus homólogos estrangeiros.
A delegação estrangeira em companhia de Jean Louis, membro da Policia Nacional Francesa. Victor, Rafael, e Octavio em companhia de dois membros da Brigada Ciclista da Pol�cia Nacional.
Rafael (à direita) entregando a medalha da F.I.B.D/D.A ao Sr. PARRA, Comissário da Policia Nacional Francesa. Octavio et Rafael em companhia do Sr. PARRA, Comissário da Policia Nacional Francesa.
Octavio em companhia de Pierrete, vereadora da cultura e desporto da Camara Municipal de Sète. Jean-Louis, tenente da Pol�cia Nacional Francesa e responsâvel técnico da F.I.B.D/D.A. em companhia de Albert Falco, antigo capitão do Calypso, e Lahmia, militar de carreira e membro da F.I.B.D/D.A.
Octavio, Rafael e Victor em companhia do Sr. Coronel Rigal, presidente honorário da F.I.B.D/D.A. Um aperto de mão sincero entre Rafael (à esquerda) e o Coronel Rigal (à direita).
Victor posando para uma foto recordação em Harley Davidson. Octavio (à direita) et Rafael (à esquerda) posando com Victor.