27/04/2024 13 visitantes.
DeutschEspañolFrançaisEnglishItaliano
logo
Fédération Internationale de Bâtons de Défense et Disciplines Associées
• Parceira do Ministério da Educação Nacional francesa.
• Declarada no Ministério da Juventude e Desportos francês.
• Organismo de formação profissional.

Téléthon 2005 : a F.I.B.D/D.A está présente! 22 de novembro de 2005. Agde. França.

Téléthon 2005

telethonOs bombeiros sapadores da cidade de Agde, sob a iniciativa do Sargento-Chefe Rémy GLOMOT, decidiram ligar em bicicleta a cidade de Evry no departamento de Essone a Agde, no departamento do Hérault, em seis etapas de 130 Km por dia.

O seu objectivo é vender três mil "Flashies", cujos beneficios reverterão a favor do Téléthon, para ajudar na investigação médica.

O fundador da F.I.B.D/D.A , visitou os bombeiros sapadores e entregou-lhe em nome da F.I.B.D/D.A um donativo que reverterá a favor da Téléthon, em prol da luta contra as doenças.

O fundador da F.I.B.D/D.A em companhia de alguns bombeiros sapadores participantes nesta acção.
O fundador da F.I.B.D/D.A (à esquerda) em companhia do Chefe -Ajudante Francis BARNOLE. O fundador da F.I.B.D/D.A (à esquerda) em companhia do Major BARNOLE (irmão do precedente).
O fundador da F.I.B.D/D.A em companhia du Cabo chefe Nicolas RODRIGUEZ (à direita) e o Adjudante chefe Francis BARNOLE (à esquerda), que participarão no desafio.

O fundador da F.I.B.D/D.A em companhia do Capitão Jér�me BONNAFOUX, responsável pelos bombeiros sapadores da cidade de Agde.

O fundador da F.I.B.D/D.A em companhia do cabo chefe ROAGNA, que acompanhará os participantes em viatura. Os sapadores oferecem o café ao fundador da F.I.B.D/D.A.